Documentos | Pedidos de Informações e outros

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 010/2024

Pedidos de Informações e outros

A Vereadora Vaneila Helfer, que esta subscreve, requer a Vossa Excelência, após ouvido o douto plenário, que a Mesa Diretora desta casa legislativa, encaminhe ao Poder Executivo, o seguinte pedido de informação: Relação dos servidores municipais que utilizaram diárias reduzidas nos últimos 3 (três) meses, bem como a relação da quantidade utilizada por mês.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES N° 009/2024

Pedidos de Informações e outros

A Vereadora Cira Maria Gassen Kaufmann, no uso de suas atribuições legais, vem, através deste, requerer que a mesa diretora encaminhe o pedido de informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal Gilson Adriano Becker, solicitando o fornecimento de informações sobre o vale-feira.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES N° 008/2024

Pedidos de Informações e outros

A Vereadora Cira Maria Gassen Kaufmann, no uso de suas atribuições legais, vem, através deste, requerer que a mesa diretora encaminhe o pedido de informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal Gilson Adriano Becker, solicitando o fornecimento de informações sobre FUNDEB, FPM e transferências realizadas para a saúde.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES N° 007/2024

Pedidos de Informações e outros

Em conformidade com o artigo 159, do Regimento Interno desta Casa Legislativa, o vereador que este subscreve, requer que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo encaminhe correspondência ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, Gilson Adriano Becker, solicitando o fornecimento das seguintes informações junto à Secretaria de Educação. (informações referentes a Escola São Francisco)

PEDIDO DE INFORMAÇÕES N° 006/2024

Pedidos de Informações e outros

A Vereadora Vaneila Helfer, que esta subscreve, requer a Vossa Excelência, após ouvido o douto plenário, que a Mesa Diretora desta casa legislativa, encaminhe ao Hospital Santa Cruz, o seguinte pedido de informação: Informações sobre os índices dos últimos 12 (doze) meses, referentes a: • Mortalidade infantil; • Mortalidade fetal; • Mortalidade maternal.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES N° 0005/2024

Pedidos de Informações e outros

A Vereadora Cira Maria Gassen Kaufmann, no uso de suas atribuições legais, vem, através deste, requerer que a mesa diretora encaminhe o pedido de informações ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal Gilson Adriano Becker, solicitando o fornecimento das seguintes informações: - Quais empresas que administram a Escola Municipal de Educação Infantil Silvérius Kist e a Escola de Educação Infantil Professora Darci Ziebell? -Quais são os valores dos contratos para manter as escolas, valores de alimentação e valores para manter serviços com professores e funcionários?

PEDIDO DE INFORMAÇÕES N° 004/2024

Pedidos de Informações e outros

Em conformidade com o artigo 159, do Regimento Interno desta Casa Legislativa, o vereador que este subscreve, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência à RGE (Rio Grande Energia), concessionária responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica em vários municípios do estado brasileiro do Rio Grande do Sul,entre eles o nosso, pedindo esclarecimentos sobre.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES N° 003/2024

Pedidos de Informações e outros

Em conformidade com o artigo 159, do Regimento Interno desta Casa Legislativa, a vereadora que esta subscreve, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência ao senhor prefeito, solicitando informações sobre a posição da rua Herbert Schneider na listagem da prefeitura onde consta a posição das ruas a serem calçadas.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES N° 002/2024

Pedidos de Informações e outros

Em conformidade com o artigo 159, do Regimento Interno desta Casa Legislativa, o vereador que esta subscreve, solicita o envio do pedido de informações ao Sr. Prefeito Municipal e a Secretaria de Administração. -Informações referentes ao projeto 006/2023.

PEDIDO DE INFORMAÇÕES N° 001/2024

Pedidos de Informações e outros

Ao cumprimentá-lo, venho por meio deste solicitar informações referentes ao Projeto de Lei nº. 001/2024, que trata a respeito do programa no Plano Plurianual para os Exercícios de 2022 a 2025, na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2024, autoriza a abertura de créditos especiais no montante de R$ 153.643,46, autoriza a abertura de créditos suplementares no montante de R$ 7.140.000,00.