Documentos | Ludwig Conrad

MOÇÃO DE REPÚDIO N° 004/2024

Ludwig Conrad

Os vereadores que esta subscrevem, requerem que, após os trâmites regimentais seja enviada uma MOÇÃO DE REPÚDIO ao Conselho Monetário Nacional – CMN, pela aprovação das mudanças em normas do Proagro (Programa de Garantia da Atividade Agropecuária). A decisão promove ajustes em pontos atrelados ao seguro rural.

MOÇÃO DE REPÚDIO N° 003/2024

Ludwig Conrad

Os vereadores que esta subscrevem, requerem que após os trâmites regimentais seja enviada uma MOÇÃO DE REPÚDIO ao Governador do Estado, Sr. Eduardo Leite, pela publicação do decreto nº 57.366/2023 de 16 de dezembro de 2023, em que corta concessões e benefícios a produtos da cesta básica a partir de acréscimo na alíquota do ICMS.

INDICAÇÃO N° 055/2024

Ludwig Conrad

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo solicite ao Sr. Prefeito Municipal, para que verifique as condições das placas indicativas com os nomes das ruas de nosso município.

INDICAÇÃO N° 050/2024

Ludwig Conrad

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo, solicite ao Sr. Prefeito Municipal, para que verifique as condições referentes a parte elétrica do ginásio municipal de esportes Cipriano de Oliveira, no Bairro Cipriano, bem como realize uma verificação nas tomadas, fios, entradas e principalmente na parte das lâmpadas que se encontram em péssimas condições de iluminação.

MOÇÃO CONGRATULATÓRIA N° 002/2024

Ludwig Conrad

Os vereadores que esta subscrevem, nos termos regimentais propõem após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo consigne em ata uma MOÇÃO CONGRATULATÓRIA para Marilise Iser.

MOÇÃO DE REPÚDIO N° 002/2024

Ludwig Conrad

Os vereadores que esta subscrevem, requerem que, após os trâmites regimentais seja enviada uma MOÇÃO DE REPÚDIO a Secretaria de Educação do Estado do RS, pela manutenção do livro “O avesso da pele, de Jeferson Tenório – Logos, 2021”, nas turmas de 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

MOÇÃO DE REPÚDIO N° 001/2024

Ludwig Conrad

Os vereadores que esta subscreve, requerem que, após os trâmites regimentais seja enviada uma MOÇÃO DE REPÚDIO ao Ministério da Educação – MEC, e Programa Nacional do Livro e do Material Didático PNLD, pela distribuição do livro “O avesso da pele, de Jeferson Tenório – Logos, 2021”, aos estudantes de 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 009/2024

Ludwig Conrad

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais propõe, após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo solicite ao Sr. Prefeito Municipal, que seja feito o encascalhamento, patrolamento e roçada da estrada geral de Linha Alto Ferraz, Linha São Jacó e Linha São João, ambas na divisa com o município vizinho de Sinimbu.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 008/2024

Ludwig Conrad

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais propõe, após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo solicite ao Sr. Prefeito Municipal, que seja feito o encascalhamento, patrolamento e roçada da estrada geral de Linha Dona Josefa, logo após a casa comercial Hoffman, divisa com o município vizinho de Santa Cruz do Sul.

MOÇÃO DE APOIO N° 001/2024

Ludwig Conrad

Vereador que esta subscreve, requer que, após os trâmites regimentais seja enviada uma MOÇÃO DE APOIO ao Senado Federal, no sentido de que seja aprovado, com celeridade, o PL Nº 2253/2022 que se encontra no Senado Federal, o qual dispõe sobre a monitoração eletrônica do preso, prevê a realização de exame criminológico para progressão de regime e extinguir o benefício da saída temporária.