Documentos | Indicações

INDICAÇÃO N° 058/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência ao Senhor Prefeito Municipal, para que juntamente ao Departamento Municipal de Trânsito, estude a possiblidade de colocar um ou mais redutores de velocidade, com a colocação de tachões, (foto abaixo), na rua Walter Back no Bairro Maria Rosalia Pauli (Loteamento Belo Horizonte).

INDICAÇÃO N° 057/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência ao Senhor Prefeito Municipal, para que juntamente ao Departamento Municipal de Trânsito, estude a possiblidade de colocar um ou mais redutores de velocidade, com a colocação de tachões, (foto abaixo), e de placas de sinalização identificando o limite de velocidade na Rua Lino Armindo Baierle, no Bairro Bom Jesus.

INDICAÇÃO N° 056/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência ao Senhor Prefeito Municipal, para que juntamente ao Departamento de Trânsito, estude a possiblidade de colocar um redutor de velocidade na rua Vereador José Augusto Klinger, nas proximidades do ESF no bairro Arco-Íris.

INDICAÇÃO N° 055/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo solicite ao Sr. Prefeito Municipal, para que verifique as condições das placas indicativas com os nomes das ruas de nosso município.

INDICAÇÃO N° 054/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, propõe depois de ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência para o Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Gilson Becker, para que juntamente com a Secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito seja instalado um redutor de velocidade na Rua Caetano Thiel, próximo a residência Nº 96.

INDICAÇÃO N° 053/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, propõe depois de ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência para o Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Gilson Becker, para que juntamente com a Secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito seja instalado uma lixeira na Pracinha do Bom Jesus, junto ao playground da área verde.

INDICAÇÃO N° 052/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, propõe depois de ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência para o Exmo. Prefeito Municipal, sugerindo pintura e revitalização do Ginásio Municipal Poliesportivo Adroaldo Hickmann.

INDICAÇÃO N° 051/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, propõe depois de ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência para o Exmo. Prefeito Municipal, sugerindo o conserto de buracos no asfalto da ERS 409.

INDICAÇÃO N° 050/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo, solicite ao Sr. Prefeito Municipal, para que verifique as condições referentes a parte elétrica do ginásio municipal de esportes Cipriano de Oliveira, no Bairro Cipriano, bem como realize uma verificação nas tomadas, fios, entradas e principalmente na parte das lâmpadas que se encontram em péssimas condições de iluminação.

INDICAÇÃO N° 049/2024

Indicações

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência ao Sr. Prefeito, solicitando colocação de asfalto onde foi retirado, próximo aos bueiros.