Documentos | Gelson Fernandes de Moura

MOÇÃO DE REPÚDIO N° 004/2024

Gelson Fernandes de Moura

Os vereadores que esta subscrevem, requerem que, após os trâmites regimentais seja enviada uma MOÇÃO DE REPÚDIO ao Conselho Monetário Nacional – CMN, pela aprovação das mudanças em normas do Proagro (Programa de Garantia da Atividade Agropecuária). A decisão promove ajustes em pontos atrelados ao seguro rural.

MOÇÃO DE REPÚDIO N° 003/2024

Gelson Fernandes de Moura

Os vereadores que esta subscrevem, requerem que após os trâmites regimentais seja enviada uma MOÇÃO DE REPÚDIO ao Governador do Estado, Sr. Eduardo Leite, pela publicação do decreto nº 57.366/2023 de 16 de dezembro de 2023, em que corta concessões e benefícios a produtos da cesta básica a partir de acréscimo na alíquota do ICMS.

MOÇÃO CONGRATULATÓRIA N° 003/2024

Gelson Fernandes de Moura

O Vereador Gelson Moura infra-assinado nos termos regimentais propõe após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa deste Poder Legislativo consigne em ata uma MOÇÃO CONGRATULATÓRIA à Família Meert, que há décadas tem investido em Vera Cruz através do setor empresarial, tornando a Arcido Auto Peças referência em manutenção automotiva e distribuição de peças na região.

INDICAÇÃO N° 049/2024

Gelson Fernandes de Moura

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência ao Sr. Prefeito, solicitando colocação de asfalto onde foi retirado, próximo aos bueiros.

MOÇÃO CONGRATULATÓRIA N° 002/2024

Gelson Fernandes de Moura

Os vereadores que esta subscrevem, nos termos regimentais propõem após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo consigne em ata uma MOÇÃO CONGRATULATÓRIA para Marilise Iser.

MOÇÃO DE REPÚDIO N° 002/2024

Gelson Fernandes de Moura

Os vereadores que esta subscrevem, requerem que, após os trâmites regimentais seja enviada uma MOÇÃO DE REPÚDIO a Secretaria de Educação do Estado do RS, pela manutenção do livro “O avesso da pele, de Jeferson Tenório – Logos, 2021”, nas turmas de 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

INDICAÇÃO N° 043/2024

Gelson Fernandes de Moura

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, solicita que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência ao Sr. Prefeito, solicitando a colocação de iluminação pública, em algumas lâmpadas que estão queimadas na Rua Leopoldo Friedrich, Bairro Bom Jesus, e a troca de lâmpadas Fluorescente por Led nas principais Ruas do Bairro.

MOÇÃO DE REPÚDIO N° 001/2024

Gelson Fernandes de Moura

Os vereadores que esta subscreve, requerem que, após os trâmites regimentais seja enviada uma MOÇÃO DE REPÚDIO ao Ministério da Educação – MEC, e Programa Nacional do Livro e do Material Didático PNLD, pela distribuição do livro “O avesso da pele, de Jeferson Tenório – Logos, 2021”, aos estudantes de 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 007/2024

Gelson Fernandes de Moura

O vereador que esta subscreve, nos termos do Art. 163, § 2º do Regimento Interno desta Casa, requer que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência para o Exmo. Prefeito Municipal, para que juntamente com a Secretaria de Obras, estude, a possibilidade de Reforma na Pavimentação da Rua João Fischborn entre as casas 540 a 833, Bairro Cipriano.

INDICAÇÃO N° 041/2024

Gelson Fernandes de Moura

Os vereadores que esta subscrevem, nos termos regimentais, solicitam que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência ao Exmo. Sr. Prefeito, solicitando que estude a possibilidade de canalização no corredor Dummer, em Vila Progresso.