Documentos | Pedidos de Providência

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 010/2024

Pedidos de Providência

A vereadora que este subscreve, nos termos regimentais propõe, depois de ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo solicite ao Sr. Prefeito Municipal que seja encaminhada ao órgão competente uma solicitação para limpeza de terreno de propriedade da Prefeitura Municipal na Rua Dr Jacob Blész, próximo à casa de nº 235.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 009/2024

Pedidos de Providência

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais propõe, após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo solicite ao Sr. Prefeito Municipal, que seja feito o encascalhamento, patrolamento e roçada da estrada geral de Linha Alto Ferraz, Linha São Jacó e Linha São João, ambas na divisa com o município vizinho de Sinimbu.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 008/2024

Pedidos de Providência

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais propõe, após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo solicite ao Sr. Prefeito Municipal, que seja feito o encascalhamento, patrolamento e roçada da estrada geral de Linha Dona Josefa, logo após a casa comercial Hoffman, divisa com o município vizinho de Santa Cruz do Sul.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 007/2024

Pedidos de Providência

O vereador que esta subscreve, nos termos do Art. 163, § 2º do Regimento Interno desta Casa, requer que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência para o Exmo. Prefeito Municipal, para que juntamente com a Secretaria de Obras, estude, a possibilidade de Reforma na Pavimentação da Rua João Fischborn entre as casas 540 a 833, Bairro Cipriano.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 006/2024

Pedidos de Providência

O vereador que este subscreve, nos termos regimentais propõe, depois de ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo solicite ao Sr. Prefeito Municipal que seja realizada a revisão e reforma das cabeceiras das pontes na ERS 409, principalmente na primeira ponte, sentido Vera Cruz/ Santa Cruz.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 005/2024

Pedidos de Providência

A vereadora que este subscreve, nos termos regimentais propõe, depois de ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo solicite ao Sr. Prefeito Municipal que seja encaminhada ao órgão competente uma solicitação para o conserto dos fios elétricos e de internet que se encontram soltos, caídos ou em altura baixa no município de Vera Cruz.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 004/2024

Pedidos de Providência

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, propõe, depois de ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência para a RGE e ao MINISTÉRIO PUBLICO, para que a empresa de energia elétrica faça uma vistoria completa na rede elétrica das localidades de Linha Mato Alto, desde a entrada da via até a Coxilha Mandelli, e também na Linha fundinho, em toda a extensão da via pela qual a rede de energia tenha sido feita pela entrada geral da localidade de Linha Mato Alto.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 003/2024

Pedidos de Providência

O vereador que esta subscreve, nos termos do Art. 163, § 2º do Regimento Interno desta Casa, propõe após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, solicitando que a Secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito realize a drenagem e os devidos reparos na Rua Carlos Francisco, esquina com a Rua Ipiranga.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 002/2024

Pedidos de Providência

O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais, propõe depois de ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie correspondência para o Exmo. Prefeito Municipal, para que se estude a possibilidade de realizar roçada e limpeza no caminhódromo de Vila Progresso.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 001/2024

Pedidos de Providência

O vereador que esta subscreve, nos termos do Art. 163, § 2º do Regimento Interno desta Casa, propõe após ouvido o Douto Plenário, que a Mesa Diretora deste Poder Legislativo envie ofício ao Exmo. Prefeito Municipal, e igualmente a empresa Vivo para que sejam feitas tratativas que visem a solução de problemas no sinal de telefonia da localidade de Alto Dona Josefa, interior de Vera Cruz.