Confira as novas medidas que o Poder Legislativo adotou para conter a propagação do COVID-19

A Câmara Municipal de Vera Cruz/RS, está adequando seu funcionamento para fins de prevenção à infecção e à propagação do Coronavírus, COVID-19. Assim, ficam suspensas as Sessões Ordinárias, bem como os servidores do Poder Legislativo ficam autorizados a trabalhar sob regime de teletrabalho.

Aqueles que necessitarem manter contato com o Poder Legislativo, podem fazê-lo por intermédio dos contatos por e-mail ou telefone, listados abaixo:

Deise T. Borges (Direção) 051 9 8600-6484
Cristiane Fontoura (Assessoria) 051 9 9971-3277
Wellington Rodrigues (Assessoria/Mídias Sociais) 051 9 9864-2294
Waldir Justmann (Presidente) 051 9 9999-9172
Email: comunicacao@veracruz.rs.leg.br

Sessão Virtual

O Legislativo aprovou o Projeto de Resolução nº 003/2020, que suspende as reuniões presenciais e permite a convocação por Sistema Virtual para a deliberação de Projetos de Lei Complementar, Projetos de Lei Ordinária, Projetos de Resolução, Projetos de Decreto Legislativo e Indicações.

Fonte: Wellington Rodrigues | Câmara Municipal de Vera Cruz

Wellington Rodrigues | Câmara Municipal de Vera Cruz