Frente Parlamentar realiza primeira reunião de 2024

Na última quarta-feira, dia 21 de fevereiro, a Frente Parlamentar realizou sua primeira reunião do ano, abordando temas fundamentais relacionados às mulheres, especialmente em preparação para o Dia Internacional da Mulher. A vereadora Cira Kaufmann, presidente da frente, juntamente com os vereadores David Silas Petry, Luiz Carlos Souza e Flávio Schunke estiveram presentes, debatendo estratégias e ações para promover os direitos e o empoderamento das mulheres em nossa comunidade. Além deles, os assessores Fernando e Franciele também contribuíram com suas ideias e apoio durante o encontro. Essa iniciativa reforça o compromisso da câmara municipal em fortalecer a representatividade e a luta pelos direitos das mulheres.

Frente Parlamentar realiza primeira reunião de 2024
Foto por Fernando Küntzer